Oferecendo a melhor
visão na menor idade

Diagnóstico precoce: identificamos para tratar no melhor momento

Exame oftalmológico: serviço diferenciado e direcionado ao paciente infantil

Expertise no tratamento de estrabismo: formação voltada para o atendimento infantil e de estrabismo

O Consultório

Situado em uma área nobre de Curitiba, dentro do maior centro de oftalmologia do Paraná, oferecemos serviço voltado para o atendimento de crianças na área de oftalmologia.

Dispomos de equipamentos de alta tecnologia, que garantem uma avaliação aprofundada e completa da visão dos pequenos e de adultos com estrabismo.

PRÉ-AGENDAMENTO ONLINE

 


Dra. Dayane Issaho
CRM-PR 27.045 / RQE 2874

  • Paciência e carinho com as crianças são algumas das características da Dra Dayane Issaho. Ela concluiu a residência médica em Oftalmologia na Universidade Federal do Paraná em 2013. Em seguida dedicou-se ao fellowship em estrabismo e oftalmologia infantil na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Em 2014 mudou-se para Dallas, nos Estados Unidos, para participar de outro fellowship nas áreas de Estrabismo e Oftalmologia voltada para crianças no Children's Medical Center da Universidade do Texas (UT Southwestern), um dos mais importantes hospitais pediátricos do mundo. Em 2018 concluiu Doutorado em Oftalmologia e Ciências Visuais pela Universidade Federal de São Paulo.
  • Atualmente é preceptora da residência médica em Oftalmologia do Hospital de Olhos do Paraná, auxiliando os residentes no atendimento pediátrico e de pacientes com estrabismo.
  • É também revisora do periódico Journal of Pediatric Ophthalmology and Strabismus (EUA).
  • Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia;
  • Membro da American Association of Pediatric Ophthalmology and Strabismus;
  • Membro do Centro Brasileiro de Estrabismo (CBE);
 

Blog

Diplopia ou visão dupla

Diplopia ou visão dupla

A diplopia, popularmente conhecida como visão dupla, é um sintoma que em geral está associado a outras condições de saúde, como alterações neurológicas ou […]

bebe enxerga

Como saber o quanto um bebê enxerga?

A maior parte parte do desenvolvimento visual da criança ocorre nos primeiros 2 anos de vida, quando aprende a fixar, desenvolve a visão em […]

Saiba mais sobre a cirurgia de estrabismo Baixe o ebook gratuito

Atendimento

Hospital de Olhos do Paraná
Rua Coronel Dulcídio, 199 - 1º andar
Batel, Curitiba, Paraná
CEP 80.420-170

Agende sua consulta:

Segunda à sexta das 8:00 às 18:00
Tel. 41 3310-4234 / 41 3310-4266 PRÉ-AGENDAMENTO ONLINE

Fale conosco

Compartilhe

As informações contidas neste site têm caráter informativo e educacional. As fotos são apenas ilustrativas. Os conteúdos não devem ser utilizados para auto-diagnóstico e não substituem uma consulta. Em caso de dúvidas, sempre procure um médico.